Centro de Convivência do Idoso em Búzios será inaugurado na próxima semanaPrefeitura de Búzios

Búzios - Os idosos do município de Armação dos Búzios na região dos Lagos do Rio estão em contagem regressiva para o grande dia da inauguração do novo Centro de Convivência do Idoso (CCI), no bairro São José. A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher e do Idoso, realizará a inauguração do CCI dia 29 de setembro, às 17h30.
O novo espaço, anunciado em entrevista coletiva no início do ano em Búzios, foi projetado pensando em oferecer conforto e qualidade para o bem estar das pessoas na Melhor Idade do balneário

Os idosos poderão disfrutar de salão para atividades coletivas, salas de aula e de informática, vestiários, copa, cozinha, área, banheiros e piscina aquecida com cobertura para exercícios físicos.
A secretária da Pasta, Daniele Guimarães, está preparando cuidadosamente cada detalhe da inauguração: “Projetamos tudo com muito esmero. Cada cômodo, cada móvel foi planejado pensando neles. Estamos em contagem regressiva para a inauguração. A Melhor Idade de Búzios merece todo esse carinho e acolhimento”.
Atualmente os idosos são assistidos na sede da Secretaria da Mulher e do Idoso, e também contam com aulas do Projeto Envelhecimento Ativo e Saudável:

– Coral Canta a Vida –

Quarta-feira às 08h30

– Teatro Trem da Vida –

Sexta-feira das 09h às 12h

– Aulas de Yoga e Alongamento –

Segunda e quarta-feira, às 10h30 e 14h

– Ginástica e Alongamento –

Segunda e quarta-feira, às 9h e às 15h

Terça e quinta-feira, às 10h30, às 14h e 15h

– Projeto Vida em Movimento –

Segunda-feira, às 10h

Quarta-feira, às 14h.