PM prende acusado de atirar em dono de pet shop durante tentativa de assalto em Cabo Frio
Criminoso foi capturado em Belford Roxo. Na época do crime, um outro homem também foi baleado quando os assaltantes tentaram roubar um carro para auxiliar na fuga
Sujeito cometeu o crime em 2021 - Letycia Rocha (Rc24h)
Sujeito cometeu o crime em 2021Letycia Rocha (Rc24h)
Um homem, identificado como Vitor da S.B.P., conhecido como ‘VT’, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar em Belford Roxo no final da tarde desta quarta-feira (30). Ele é acusado de envolvimento em assalto a um pet shop no centro de Cabo Frio, município da Região dos Lagos, em 2021, que terminou com o proprietário do estabelecimento atingido por um disparo de arma de fogo. Durante a fuga dos assaltantes, um outro homem também foi baleado na época.
Conforme a ocorrência, agentes do 39º BPM realizavam um patrulhamento pelo bairro Santa Teresa quando tiveram a atenção voltada para o indivíduo, que demonstrou nervosismo com a presença da viatura. Ele foi abordado e confessou que era oriundo do Tangará, em Cabo Frio.
Em contato com o 25º BPM, foi confirmado que o acusado é um dos principais líderes do tráfico de drogas da comunidade e que o mesmo havia participado da tentativa de assalto ao pet shop, em 31 de outubro de 2021. Na época do crime, Vitor e um comparsa invadiram o estabelecimento e, após luta corporal com o proprietário, dispararam contra ele. Durante a fuga, a dupla ainda vitimou o motorista de um carro, na tentativa de roubar o veículo.
Contra o criminoso, havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a 54ª Delegacia de Polícia (54ª DP), onde permanece acautelado à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.