O engenheiro e empresário campista Maurício Vasconcelos enfrentava problemas cardíacos quando foi transferido para o Rio, onde se infectou com a covid - Reprodução da internet
O engenheiro e empresário campista Maurício Vasconcelos enfrentava problemas cardíacos quando foi transferido para o Rio, onde se infectou com a covidReprodução da internet
Por O Dia
Campos — O engenheiro campista Maurício Vasconcelos, de 75 anos, morreu nesta quinta, no hospital Quinta D’Or, no Rio, onde estava internado ha duas semanas com complicações cardíacas, e onde se infectou com o coronavírus. Vasconcelos foi o construtor do primeiro shopping da cidade, o Campos Shopping.
Publicidade
“Maurício celebrava a vida como ninguém. Tinha um espírito elevado, falava bem de todo mundo. Fazia questão de reunir sempre a família, de estar com o filhos”, disse o médico Paulo Hirano, amigo do empresário, ao jornal Folha da Manhã.
Publicidade
Maurício esteve internado no hospital da Unimed de Campos por um mês, antes de ser transferido para o Rio, onde foi identificada uma infecção no marca-passo.
Ele deixa a mulher Maria Edyr e seis filhos, além de netos.