Policiais militares do 8ºBPM apreenderam quase 100kg de maconha numa casa abandonada no bairro Aeroporto, em Campos - Divulgação 8ºBPM
Policiais militares do 8ºBPM apreenderam quase 100kg de maconha numa casa abandonada no bairro Aeroporto, em CamposDivulgação 8ºBPM
Por O Dia
Campos — Três operações da polícia militar nos últimos dias, em bairros distintos de Campos, resultaram na apreensão de 115kg de maconha. Quase 100kg da droga foram encontrados em uma única localização, uma casa abandonada no bairro Aeroporto, nesta manhã. Outros 10kg foram apreendidos em Eldorado, na quinta, e mais 7kg da erva estavam em imóvel no Jockey.
Publicidade
De acordo com a assessoria da PM, a incursão no Aeroporto foi motivada por denúncia anônima, que alertou sobre a chegada de grande quantidade de maconha ao bairro. Em investigação na área, a polícia localizou a casa onde estavam 104 tabletes grandes e 22 de menor tamanho do entorpecente. A PM disse que não conseguiu identificar o proprietário do imóvel.
Publicidade
No Eldorado, equipes do 8ºBPM encontraram, também graças a denúncias, o material em um saco debaixo de uma pia. No Jockey, além dos 7kg da droga foi apreendida uma balança de precisão. Ninguém foi preso em nenhuma das operações.
Publicidade
Os casos foram registrados nas 134ªDP (Centro) e 146ªDP (Guarus).