Na pandemia, a mãe de Maria Eduarda, de 4 anos encontra formar de presentear o marido, João Batista da Silva Filho.Foto: Divulgação.
O otimismo dos empresários tem uma explicação: ninguém deixa a data passar em branco. Independente do valor do presente, os filhos não abrem mão de comprar uma lembrança carinhosa para os pais. É o caso da Aline Barreto que compra sempre um presente para a filha Maria Eduarda, 4 anos dar ao paizão João Batista da Silva Filho.
João Batista aproveita todo tempo para curtir a família e a pequena Maria Eduarda, 4 anos. " Acho importante comemorar estas datas, ajuda a construir uma lembrança afetiva. Na semana passada, por exemplo, apesar da pandemia, fizemos em casa uma festinha junina com mais três primas. Acredito ser muito importante para estreitar o sentimento de família", destacou.
Em tempo de crise, o consumidor está aprendendo a economizar e a encontrar alternativas que cabem no seu bolso”, ressaltou o presidente da Acic, Leonardo Castro. Para isso, o comércio campista vem se preparando renovando as opções e ofertas que possam atrair o consumidor, já que a internet é um forte concorrente.
Leonardo explica que o comércio espera um segundo semestre mais otimista se comparado com o mesmo período de 2020. “Acreditamos ainda que o pior da crise já passou, vivemos agora um momento de recuperação e ampliação de resultados”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.