A Assessoria de Desenvolvimento Econômico fica na rua Padre Anchieta, nº 205, em frente à Prefeitura, em Casimiro de AbreuDivulgação

Casimiro de Abreu - O município de Casimiro de Abreu recebe nesta segunda-feira (25) a AGERIO. A instituição fará atendimentos direcionados aos microempreendedores individuais, taxistas e empreendedores informais que estão precisando de dinheiro para investir no seu negócio.
Para cadastro e mais informações, interessados devem ir, das 9h às 12h, na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Casimiro. E no Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João, das 13h às 17h.

A AGERIO é uma Agência Estadual de Fomento, que oferece linhas de financiamento, nos valores de R$ 500 a R$ 21 mil, com taxa de juros de 0,25% ao mês, permitindo investimentos e expansão dos negócios que podem mudar a realidade dos microempreendedores. Incluem-se nas linhas de crédito a aquisição de máquinas e equipamentos, reformas e obras, material de consumo e capital de giro.

A Assessoria de Desenvolvimento Econômico fica na rua Padre Anchieta, nº 205, em frente à Prefeitura, em Casimiro de Abreu. O telefone é 2778-2092 e o email mei@casimirodeabreu.rj.gov.br.