Créditos: ExC

O Real Madrid e Liverpool promoverão um espetáculo para todo o planeta e aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente no EXC, Espaço Multicultural localizado no Jardim Botânico (dentro do Jockey), receberá o evento 'A Reunião' , arena montada para assistir ao clássico europeu que acontecerá no próximo Sábado, das 14h até a meia noite, com o clássico marcado para às 16h.

No intervalo e após o jogo, a República de Ipanema e os DJs Spiller, Zeh Pretim, Gigga, Rodrigo Rodrigues, Rafa M, Rodrigo Ribeiro e Sílvio Rio comandam o som da festa. Cerveja Heineken, drinks e comidinhas de boteco também serão oferecidos por lá.

A presença do DJ italiano SPILLER dá o gostinho europeu ao evento, que chega à sua segunda edição. A primeira aconteceu na cúpula do Planetário e contou com milhares de convidados.

O evento está sujeito a lotação, então é recomendado que os convidados e fãs de futebol cheguem cedo.

A acústica do local ajuda, e muito, afinal, foi idealizada por Lygia Niemeyer, a estrutura também oferecerá banheiros climatizados e dois geradores de energia (para não ter problema com falta de luz). Sábado estará tudo pronto para receber os mais de 2 mil convidados.
O ExC fica localizado na R. Jardim Botânico, 1011 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, 22470-070, com entrada pelo estacionamento do Jockey Club.