Anitta - Reprodução
AnittaReprodução
Por O Dia
Fã assumida do 'Big Brother Brasil', Anitta confessou não gostou nada da formação do paredão triplo desta semana com Juliette, Bil e Gilberto. A cantora revelou que está pensando em criar um reality em uma ilha com ex-BBBs e até adiantou alguns nomes como Lucas, Hariany e quem sair nesta segunda eliminação do 'BBB 21', de preferência Bil. Aliás, depois de descartar Arthur, ela avisa que tem interesse em pegar o modelo capixaba e professor de crossfit. "Se o Brasil votar eu pego o Bil (se ele quiser, claro) e é isso... bora jogar", brincou Anitta que pediu até ajuda aos patrocinadores. "Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso?". 
Anitta também não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira sobre 'pedir autorização para Lumena'. "Não consegui dormir porque veio uma pergunta na cabeça: Devo pedir autorização da Lumena sobre a ilha?", disparou a Poderosa.
Publicidade
Depois, ela revelou que não poderia chamar os BBBs desta edição: "Já acordei trabalhando na ilha....news: entramos em contato com os BBB tudo que saíram e os do paredão e descobrimos que eles não podem participar de programa nesse formato ainda por contrato .. seguimos o plano com outras pessoas para gente dar risada?, explicou.

Publicidade
Publicidade
 
 
Anitta
 
@Anitta
·
 
Cadê meus patrocinadores pra me ajudar a pagar isso? Vou botar na conta da beats....