Karol Conká é recordista de rejeição em paredões: ela teve 99,17% dos votos para deixar a casa - João Cotta / TV Globo
Karol Conká é recordista de rejeição em paredões: ela teve 99,17% dos votos para deixar a casaJoão Cotta / TV Globo
Por O Dia
A marca de cerveja Amstel aproveitou a noite da eliminação da Karol Conká, no 'BBB 21' para pagar alguns influenciadores e famosos para espalhar posts sobre empatia. Na verdade, assim como o terceiro break aberto no programa, antes de Karol chegar ao palco, nada foi por acaso.
Apesar de pedir empatia com o pós-eliminação da Karol, a intenção da marca era, na verdade, se associar de alguma forma ao nome da rapper, já que a cantora gerou um boom na noite desta terça-feira (23). Tanto a influenciadora Pequena Lô, quanto a cantora Preta Gil foram na contramão da internet, que só falava na eliminação da cantora.
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É aquela história, cada um tira proveito como pode, não é? Mas que ficou feio, isso ficou.