Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Edson, dupla de Hudson, tem alta da UTI

sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19

Edson, da dupla com Hudson
Edson, da dupla com HudsonReprodução de internet
Por O Dia
O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta neste sábado (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar. Segundo informa a assessoria do artista, há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias.
Nas redes sociais, o cantor comemorou sua recuperação: "Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida. Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo, com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura e enfermeiros, fisios, enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento", escreveu o sertanejo.
Publicidade
Edson estava internado desde o dia 3 de março em um leito clínico de um hospital particular de Indaiatuba (SP). Mas na última segunda-feira ele precisou ser transferido para a unidade da Rede D'Or, após apresentar piora em seu quadro clínico.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
Kevinho e Jottape em feat internacional
Fábia Oliveira

Kevinho e Jottape em feat internacional

Aron Edson, dupla de Hudson, tem alta da UTI | Fábia Oliveira | O Dia

Felipe Heiderich e Bruno di Simone falam sobre preconceito
Fábia Oliveira

Felipe Heiderich e Bruno di Simone falam sobre preconceito

Noivos, os dois chamam a atenção para os julgamentos e discriminação