Zezé di Camargo Flaney Gonzallez

Por O Dia
Há um ano, Zezé Di Camargo tem passado os seus dias em contato com o que mais ama: a natureza, o violão, a música e a família. Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, ele se instalou em sua fazenda em Araguapaz (GO). Lá, o cantor e compositor desenvolveu o projeto 'Rústico'. O resultado foi registrado nesta terça-feira (8), na Villa Cavalcare, um charmoso espaço de eventos em Goiânia.
'Rústico' será traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e também clipes, que vão ganhar as plataformas digitais, o canal do artista no Youtube e todas as rádios do Brasil em breve. O repertório traz músicas inéditas e a regravação de 'Pedras'.
Publicidade
Zezé Di Camargo, que soma 30 anos de carreira ao lado do irmão, Luciano, avisa de antemão que esse trabalho solo não significa uma separação da dupla, e sim um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. “Com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma o sertanejo.
Todos os detalhes foram milimetricamente pensados e focados na concepção do projeto. “A Villa Cavalcare é um espaço voltado para o campo, com cenários rústicos e também country, celeiros estábulos, pista de hipismo, etc. Para o figurino, chamamos a Maris Tavares. Vamos explorar a luz para trazer um ar bucólico".