Jacira SantanaReprodução

Por O Dia
Lançado recentemente, 'Tem que Vigorar' é o livro que conta a trajetória de Gil do Vigor. A publicação já é uma dos mais vendidos nas livrarias on-line e um dos capítulos mais comentados é o que traz a revelação de que a mãe do economista pernambucano, Jacira Santana precisou se prostituir para alimentar os filhos.
Jacira conta que passou por dificuldades financeiras ao se mudar para São Paulo fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica. O pai de Gil, na época, teria dito que só ajudaria a ex-mulher em troca de sexo, mas ela não aceitou. A situação apertou e ela teve que aceitar a proposta de um desconhecido.
Publicidade
"Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém", revelou Jacira.