03/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Mumuzinho e Thainá Fernandes na estreia da peça Eri Pinta Johnson Borda, de Eri Johnson, na noite de quinta-feira (3), no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O DiaOnofre Veras/Parceiro/Agência O Dia

Pouco antes de anunciar a separação, Thainá Fernandes, agora ex-mulher do cantor Mumuzinho, esteve em um hospital para receber pontos em um dos supercílios. A informação é do colunista Alessandro Lobianco. O jornalista afirma ainda ter procurado todos os familiares de Thainá, mas eles preferiram não tocar no assunto. 
A assessoria de imprensa de Mumuzinho entrou em contato com a coluna e Thainá explicou que o que aconteceu foi um acidente doméstico e que não teve nada a ver com a separação. Ela reforçou que os dois tiveram uma linda história e não houve qualquer tipo de agressão. Pediu também respeito ao momento do agora ex-casal.
Publicidade
Mais cedo outro comunicado à imprensa para anunciar o fim do casamento. Segundo a nota, o término aconteceu em comum acordo e de forma amigável.
"Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento. O cantor e Thainá se posicionam em conjunto sobre a separação “Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, informa o comunicado do agora ex-casal.