Carlos Vitor dos Santos Costa, o Macega, foi preso depois de dar um soco no prefeito pelas costas Rede social
Segundo testemunhas, Fábio estava com secretários e uma comitiva para ver os ônibus alugados pela Prefeitura que vão fazer o transporte público na cidade a partir da próxima terça-feira (9).
O grupo exibia os veículos em uma praça no Centro de São Pedro, quando Carlos Vitor chegou, passou ao lado de toda comitiva de governo e na volta, partiu para cima de Fábio, que levou um soco do agressor quando estava distraído. "Depois de bater ele ainda saiu rindo. O susto foi tão grande que todos ficaram em estado de choque sem entender o que tinha acontecido", disse o secretário de Meio Ambiente, Mário Flávio Moreira, que foi testemunha ocular do fato.
O prefeito se dirigiu a delegacia da cidade, a 125 DP para fazer o Boletim de Ocorrência, e depois foi levado para o Pronto Socorro Municipal para fazer exame de corpo delito e receber assistência médica por conta dos ferimentos.
Oposicionista de Fábio, Carlos Vitor tem histórico de agressões contra mulher e responde a diversos processos na Justiça por difundir fake news (notícias falsas), além da abordagem ofensiva e agressiva que adota em suas postagens. Ele também tem fama de ser neonazista. Já foi flagrado no aplicativo de conversa, whatsapp, enaltecendo Hitler e elogiando o extermínio aos grupos minoritários, como homossexuais, chegando inclusive a responder processo por discurso de ódio nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.