Auxílio será destinado aos servidores lotados nas unidades escolares, Diretorias Regionais, e outros
Auxílio será destinado aos servidores lotados nas unidades escolares, Diretorias Regionais, e outrosReprodução
Por O Dia
Servidores civis e militares de todo o país - municípios, estados e União - interessados em se aperfeiçoar devem ficar atentos às oportunidades oferecidas pela Estácio. A instituição de ensino superior preparou condições exclusivas para esse público. A ação, por tempo limitado, concederá 55% de desconto em diversos cursos. Dependentes legais dos funcionários públicos também são alcançados com a iniciativa.
Quem tiver interesse deve ficar atento: o benefício é válido para quem se matricular no primeiro semestre de 2021 e está garantido durante todo o curso, informou a universidade.
Publicidade
Os descontos são destinados aos estudantes de pós-graduação lato sensu e de graduação, nas quatro modalidades de ensino disponíveis (presencial, semipresencial, flex e ensino digital).
Para conhecer os cursos disponíveis na região, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio por meio dos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (demais regiões); acessar o formulário da campanha pelo link: https://forms.gle/B2pYpCKoFKsKijmu9; ou comparecer em uma das Unidades ou Polos de Ensino Digital.
Publicidade
DE OLHO
A bolsa não é cumulativa com quaisquer outros descontos. A ação não contempla os cursos de graduação em Medicina; graduação em Odontologia, de acordo com a Unidade; e cursos de pós-graduação na área médica. 
Publicidade
O regulamento da campanha está disponível em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.