Menina de 13 anos desaparece após suposto sequestro na Zona Oeste
Segundo familiares, Emanuele de Oilveira teria sido colocada em um carro preto, em Campo Grande
Emanuele de Oliveira, de 12 anos, desapareceu na noite da última quarta-feira, na Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Família relata que ela foi levada por pessoas desconhecidas em um carro preto - Arquivo Pessoal
Emanuele de Oliveira, de 12 anos, desapareceu na noite da última quarta-feira, na Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Família relata que ela foi levada por pessoas desconhecidas em um carro preto Arquivo Pessoal
Familiares e amigos buscam pelo paradeiro da adolescente Emanuele de Oliveira da Silva, de 13 anos, que desapareceu, no início da noite da última quarta-feira, após um suposto sequestro, na Rua da Carobinha, em Campo Grande , na Zona Oeste do Rio.
Em relato à polícia, o pai da adolescente, que trabalha como pedreiro, foi informado por outra filha que Emanuele teria sido abordada, próximo de casa, por volta das 19h, colocada em um carro preto e seguido para local ignorado.
O fato foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) como sequestro ou cárcere privado. O pai da vítima disse ainda que a menina teria pedido ajuda à irmã por um aplicativo de mensagens relatando que não estava no bairro. "Me ajuda, eu não estou na Carobinha. Tem uma praça e uma lona. tá doendo muito” (sic), teria dito a adolescente.
A família, contudo, tentou fazer contato com a menina, mas o aparelho celular foi desligado. As circunstâncias e motivação do sumiço ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia Antissequestro (DAS) e da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA).
O programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação para Infância e Adolescência (FIA) e o Conselho Tutelar da região prestam apoio psicossocial à família.
Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque –Denúncia (2253-1177) ou para DDPA( 2202-0338 / 2202-0337), com garantias total do sigilo e anonimato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.