Idoso desaparece ao sair de casa para ir à agência lotérica na Zona Oeste
José Carlos, de 63 anos, foi visto pela última vez em Bangu
Idoso José Carlos da Silva, de 63 anos, está desaparecido há 11 dias, após informar à família que iria a uma casa lotérica, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio - Arquivo Pessoal
Idoso José Carlos da Silva, de 63 anos, está desaparecido há 11 dias, após informar à família que iria a uma casa lotérica, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio Arquivo Pessoal
Familiares e amigos buscam, há 11 dias, pelo paradeiro de José Carlos da Silva, de 63 anos, que desapareceu, na tarde do último dia 16, após sair da residência para ir a uma casa lotérica, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com familiares, José Carlos vestia bermuda jeans, camisa branca e chinelos. Ele estava com os documentos, mas não portava aparelho celular. O idoso, que não apresentava problemas de saúde, tampouco tomava remédios controlados, teria sido visto em Bangu, mas a informação está sendo checada.
A demora no retorno chamou a atenção da família, pois o idoso não tem o costume de ficar fora de casa sem avisar. Ele está morando com uma das irmãs, que passa por problemas de saúde e necessitando de cuidados especiais. Familiares informaram que José Carlos, chamado carinhosamente de ‘Zeca’, é comunicativo e gosta de ajudar as pessoas.
A família continua realizando buscas em ruas, hospitais, abrigos e institutos de medicina legais. Amigos se mobilizam nas redes sociais e colam cartazes em locais públicos. Imagens de câmeras das casas lotéricas e comércios do bairro também serão analisadas. As hipóteses de o idoso ter sofrido um surto ou acidente não foram descartadas.
Informações- O caso foi registrado na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). Informações sobre o paradeiro de José Carlos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177) ou à DDPA (2202-0338 / 2202-0337), com garantias do sigilo e anonimato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.