Chris Rock levou um tapa na cara enquanto apresentava o OscarAFP

Em sua primeira apresentação no Reino Unido desde o Oscar, Chris Rock fez piada sobre o tapa na cara que levou de Will Smith. Durante seu show no Royal Albert Hall, em Londres, na noite desta quinta-feira (12), o comediante brincou com o acontecimento.
Segundo relatos da mídia britânica, o ator abriu a apresentação fazendo referência ao conflito. "Estou bem, se alguém estava se perguntando. Recuperei a maior parte da minha audição e estou tentando fazer um show decente”, brincou Chris. "As pessoas esperam que eu fale sobre essa história, mas não vou falar sobre isso agora, um dia eu falo. Na Netflix”, disse ele.

Ao longo do show, Rock voltou a tocar no assunto, deixando comentário sobre críticas feitas a ele: "Qualquer um que diz 'palavras machucam' nunca levou um soco na cara".
Relembre a confusão
Em março, durante a cerimônia de premiação da Academia, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock, que estava apresentando a premiação. O conflito teve início após uma piada, feita pelo comediante, sobre o cabelo raspado da esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia.
Afirmando ter tido "ações inadmissíveis", Smith pediu desculpas pela atitude e, em 1º de abril, renunciou à Academia. Uma semana depois, o ator foi banido das cerimônias do Oscar por 10 anos