Juliettereprodução da TV Globo

Por O Dia
Rio - Juliette explicou para Carla Diaz o motivo de ter se afastado dela durante uma conversa bem sincera no Quarto Colorido, do' Big Brother Brasil 21', nesta sexta-feira. "Você notou que eu me afastei de você? O que eu sinto em relação a você não mudou nada. Eu estou passando outros conflitos aqui", comentou a advogada. 
Publicidade
A atriz disse que também não está se sentindo bem nesses últimos dias. "Eu estar mais quietinha não é sobre você. Quando for sobre você eu vou dizer. O assunto dali não foi especificamente sobre você. Nós cogitamos as possibilidades de Xepa e VIP", explicou Juliette.
Carla, então, desabafou: "É muito ruim a sensação de você chegar em um lugar e todo mundo ficar quieto. Eu vi que vocês estavam falando do Monstro e querendo ou não eu sou a única que não fui".

A maquiadora se explicou: "O dilema ali era votar em pessoas que realmente gostamos que está na Xepa". Juliette ainda falou para Carla como foi a conversa na despensa e comentou que não tinha falado nada com ela, porque achava que não era o momento. 
Publicidade
A loira concordou. "Eu notei muita gente diferente comigo, não estou falando que sou vítima. É difícil ver o negócio todo mudar e eu me senti muito sozinha. As pessoas que eu confiava deram uma afastadinha". A advogada opinou: "A gente sempre teve uma ligação, mas não foi muito próxima".
Carla esclareceu que não estava se referindo à sister. Juliette destacou: "Eu estou passando outros conflitos, eu não tenho nada para lhe oferecer nesse momento, mas eu entendo que para você está sendo uma barra. Eu estou fazendo o máximo que eu posso com o que eu tenho", disse ela, que reforçou: "Você tem abertura para chegar e falar, 'Ju, vem cá, eu quero falar'. Não se preocupada porque nada mudou". As duas se abraçam.