Juliette
JulietteReprodução/Globo/BBB
Por O Dia
Rio - Após eliminação de Sarah na noite desta terça-feira, Gilberto chorou e disse que a saída da melhor amiga é culpa dele. Em seguida, chegou a comentar que deixaria o reality da Globo. Procupada com uma possível desistência de Gil, Juliette sentou para conversar com o brother. "Se acalme e pare de teorizar o universo. Já é pesado. Não aumente isso na cabeça, não", disse a maquiadora ao economista.


Depois, ele desabafou sobre a dor que sente ao ver a amiga eliminada, mas foi interrompido pela maquiadora que lembrou que as eliminações fazem parte do game e que todos vão passar por isso até o final do reality.
Publicidade
"Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior. Quando eu digo eu, é um exemplo. Eu fiquei muito mal, não quero que você passe por isso", prosseguiu Juliette.
"Isso aqui ainda só tem mais 1 mês. Deixa o público decidir o que quer decidir, acalma teu coração, pensa nas coisas boas e pronto. Não vai resolver nada pensando, só vai ficar sofrendo. Apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim, pode chegar. Não vou excluir você, pra mim, vamos ver como vão ser as coisas aí. Não fique sozinho. Tem muita gente que gosta de você, tem o Fiuk, todo mundo gosta de você aqui. Sai dessa. Bola pra frente. Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai. Poema contemporâneo", finalizou a sister, incentivando o economista a permanecer firme no jogo