Rosto de Gilberto, do 'BBB21', vira tatuagem no braço de sua irmã
Rosto de Gilberto, do 'BBB21', vira tatuagem no braço de sua irmãReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - A família de Gilberto, do "Big Brother Brasil 21", tem apoio declarado à participação do economista no reality, como já visto em almoço do anjo. Dessa vez, a irmã de Gil, Janielly Nogueira, mostrou seu afeto pelo brother com uma tatuagem do rosto do pernambucano em seu braço esquerdo. O resultado foi republicado nos Stories da página oficial de Gil no Instagram.
Publicidade
"É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você", escreveu Janielly na foto compartilhada. Porém, fãs do programa e do brother não gostaram do resultado final e comentaram suas impressões na web. "Nada parecido, gente", escreveu uma internauta. "Que o Gil vença o BBB pra poder pagar a remoção da tatuagem da irmã", disse outro.
Janielly não demorou em voltar ao Instagram para rebater as críticas e afirmar que a tatuagem não era realista. "Trata-se de uma caricatura e não de um realismo! Aprendam a diferenciar. Que saco ter que se explicar em tudo", escreveu. Em um vídeo publicado na mesma rede social, Janielly ressalta que está feliz com a homenagem e não abriu espaço para opiniões.
Publicidade
"É muito mimimi… Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo pra mim. Quem não gostou não posso fazer nada… A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer”, declara Janielly no vídeo, que já foi excluído de sua conta.