Gilberto admite ter desistido da prova de resistência por Fiuk
Gilberto admite ter desistido da prova de resistência por FiukReprodução/Globoplay
Por O Dia
Rio - Na última festa do "BBB21", os brothers curtiram shows de artistas como Justin Bieber, Alceu Valença e Luan Santana, antes da eliminação que acontece neste domingo (2). Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto disputam a vaga na final, após perderem uma prova de resistência. Mas, em conversa com Fiuk durante a festa, Gil revelou que desistiu da prova para que Fiuk estivesse na final do reality, na próxima terça-feira.
Publicidade
“A prova de resistência eu estava muito feliz, porque eu sabia que você ia ganhar. Eu podia ter ficado mais 300 horas, mas eu sabia que você ia ganhar", disse o doutorando em Economia. O resultado da prova desagradou fãs do programa que gostariam de ver os três emparedados na final. "Eu falei: ‘Fiuk vai ganhar, eu vou para o paredão, mas se eu sair, tudo bem. Eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação”, Gilberto continuou.
Publicidade
O brother ainda acrescentou que teria ido até o fim da prova se enfrentasse Camilla ou Juliette: “Se fossem outras pessoas, eu vomitava 500 vezes. Como foi você, ‘tô passando mal, vou morrer, mas vou perder para alguém que eu quero muito na final'", finalizou Gil. Já como finalista da edição, Fiuk disse que também cogitou desistir da prova em favor de Gil, antes do assunto se encerrar.