Rafa KalimannReprodução/Globo

Rio - Rafa Kalimann, vice-campeã do "Big Brother Brasil 20", estreou no comando do bate-papo com o eliminado da "Rede BBB" nesta terça-feira. A influenciadora entrevistou Luciano Estevan, o primeiro eliminado da atual edição do reality, e recebeu elogios.
Antes de estrear, a apresentadora sofreu críticas por parte de alguns internautas. A substituição de Ana Clara, que comandou o bate-papo nos últimos anos, por Rafa Kalimann por parte da direção do reality não foi bem vista por usuários do Twitter. Na estreia, pelo menos, ela surpreendeu e agradou.
"Rafa Kalimann está ótima na entrevista com o Luciano", opinou o jornalista Chico Barney. "Rafa Kalimann entregando dicção, profissionalismo, desenvoltura e carisma. A verdade desconforta, mas vocês vão se acostumar quando pararem de ser tão influenciáveis pelo efeito manada da internet como se fosse acrescentar algo na vida de vocês", disparou uma fã. "Ela está arrasando", garantiu outra.
O discurso da influenciadora sobre fama para o primeiro eliminado do "BBB 22" também foi elogiado. "Rafa Kalimann matou a pau com esse discurso sobre fama pro Luciano", disse uma pessoa. "O Luciano chegou meio assim, mas a Rafa kalimann sei lá, construiu uma conversa que gerou uma confiança pra ele falar tudo e o papo tá super fluindo ente eles, muito bom", afirmou outra.