Arthur Aguiar fica com medo de reação de Maíra Cardi após comer biscoitos com sorveteReprodução/Globoplay/Instagram

Rio - Convidado pelo Líder Lucas para o VIP da semana, Arthur Aguiar se animou com a visita dos participantes do "BBB 22" ao mercado, na tarde desta sexta-feira (18). No espaço com comida liberada, o ator aproveitou para experimentar diversos lanches como biscoitos, iogurtes e sanduíches.
O artista chegou a fazer uma combinação inusitada ao molhar biscoitos rechados em sorvete, e logo pensou na reação de sua esposa, Maíra Cardi. "Esse é o momento que, se minha mulher estiver assistindo, ela tá se contorcendo", comentou, rindo.
Fora do reality show, Maíra Cardi viralizou nas redes sociais ao comentar a alimentação do marido no confinamento. A coach de emagrecimento criticou o amado por comer pão logo nas primeiras semanas do programa e reclamou: "Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão?? Não faça isso!"
Após a repercussão, a ex-participante do "BBB 9" revelou que sua preocupação com a alimentação de Arthur é motivada por traumas que o ator enfrenta. Segundo Maíra, a "suruba gastronômica" do esposo está relacionada a problemas com abandono e rejeição: "Você engole suas emoções, empurra pra dentro aquilo que não consegue colocar pra fora, para que você não olha para suas dores, seu vazio", refletiu.