PRF está de olho em carros roubados - Divulgação / PRF
PRF está de olho em carros roubadosDivulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Uma mulher, de 42 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de apropriação indébita, após ser flagrada em um carro com registro de furto na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, Região Metropolitana, na tarde de domingo. De acordo com a PRF, ela teria alugado o automóvel há cerca de dois anos e não devolveu.

Equipes da 2ª Delegacia (Niterói) da PRF faziam a blitz, quando desconfiaram da motorista e resolveram abordá-la. Ao consultarem os sistemas, verificaram que o veículo possuía registro de furto. Aos agentes, a mulher contou que usava o automóvel para cuidar da própria saúde e não teria dinheiro para pagar o aluguel, por isso não teria feito a devolução. A suspeita, que não teve a identidade revelada, nunca havia sido presa anteriormente.

O registro do furto foi realizado na delegacia da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito), onde a suspeita foi indiciada por apropriação indébita.

Você pode gostar
Comentários