Douglas Sampaio  - Reprodução Instagram
Douglas Sampaio Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O ator Douglas Sampaio usou as redes sociais para se defender da acusação de agressão feita pela atriz Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada. Segundo ela, o episódio ocorreu na noite do dia 23 para o dia 24, quando Douglas teve uma crise de ciúmes ao vê-la dançando. 

Em seu Instagram, Douglas compartilhou vários prints das conversas com a briga e o término. Diversas reclamações são feitas e, no meio delas, uma mensagem de Jeniffer dizendo: "Você me machucou ontem. E pode ter certeza que eu vou procurar um jeito de resolver isso. Você me da nojo". "Burra fui eu de não acreditar em tudo que falam. Confiei em você", escreveu a atriz. 

Douglas ainda gravou um vídeo onde diz que vai correr atrás de seus direitos e provar na justiça sua inocência. Segundo ele, as imagens da câmera de segurança do bar onde ocorreu a discussão já foram solicitadas. 

"Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima", disse. 

Você pode gostar