A social media Juliana FarahAcervo Pessoal
"Basicamente, o meu trabalho é deixar um Instagram de negócios mais profissional e engajado. Eu percebi que, com o aumento do empreendedorismo, muita gente precisava de ajuda para melhorar a forma de se vender online, mas não sabia nem por onde começar. Tive a ideia de trazer conteúdos que ajudassem de forma prática os pequenos empreendedores", conta a jovem carioca que, em três meses de trabalho, viu seus vídeos didáticos viralizarem nas redes sociais.
No Tik Tok, por exemplo, uma explicação sobre o papel do social media ultrapassou as 30 mil visualizações em poucas horas. "Na verdade, o que acontece é que atualmente os brasileiros primeiro procuram sobre uma marca nas redes sociais e depois vão procurar no Google. Então, quem tem um Instagram profissional, com conteúdo relevante e que seja atraente sai muito na frente de outras marcas", explica.
Além das dicas gratuitas, compartilhadas diariamente em suas redes sociais, Juliana Farah também aceita pedidos de atendimento personalizado, analisando o perfil de cada cliente e auxiliando nas melhorias. Mas para quem já quer mudar as redes sociais a partir de agora, aqui vão 5 dicas selecionadas especialmente pela social media:
1) Tenha uma identidade visual bem definida e que tenha a ver com o que você quer passar. Lembrando que Identidade visual é diferente de logo.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.