Atriz Evelyn Montesano está ajudando a divulgar o bazar após receber consultoria de Mariana Paes (à direita)Gabriel Rangel

Olá, minhas queridas! Tudo bem?
Por essa vocês não esperavam. Não mesmo!
Publicidade
Sabem a Evelyn Montesano, no ar na novela ‘Pega Pega’? Fiquei sabendo que ela ela está fazendo consultoria de imagem com Mariana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, e que Mariana irá promover um bazar com roupas incríveis que foram usadas por Juliana. A Evelyn está ajudando a divulgar essa iniciativa.
Me digam! É ou não é uma ótima oportunidade para conseguir um look lindo e ainda poder dizer por aí que pertenceu à uma famosa? O bazar ainda não tem data definida. Mas, posso adiantar para vocês que vai acontecer até o fim do ano. Então, fiquem atentas! 
Publicidade
Evelyn e Mariana se conheceram quando a atriz buscava soluções práticas quanto ao estilo ‘faça você mesma’. Quem nunca, né? A atriz quis experimentar o sistema de análise de coloração pessoal com Mariana Paes, que trabalha com esse tipo de consultoria. O desejo da Evelyn era descobrir quais cores lhe cairiam bem, tanto para roupas, como maquiagem, esmalte e cor de cabelo. Ela contou um pouco mais sobre esse processo.
“Procurei a Mariana porque, devido ao momento atual, com o crescimento do digital, durante a pandemia, tenho gravado muitos vídeos sozinha, de casa mesmo. Também tenho feito muitas lives. Como eu gravo sem nenhuma ajuda externa, quis saber quais cores de roupas combinavam mais. A ideia era que eu mesma pudesse fazer as minhas produções com segurança, usando cores que me favorecessem no vídeo”.
Publicidade
Juntas, Mariana e Evelyn montaram diversos looks e maquiagens, utilizando inclusive peças doadas pela atriz global à irmã caçula. Olha aí, a prática da sustentabilidade sendo exercida em família. Uma ótima inspiração, caso você ainda não tenha desapegado de alguns looks, viu? 

Para completar, Mariana irá exibir uma sequência de vídeos dos bastidores de tudo isso no canal da própria Mariana, no YouTube, mostrando o passo a passo realizado durante o processo de análise de coloração pessoal da atriz. 
A Evelyn contou que aprendeu com a Mariana que "a sua cartela de cores não serve apenas para auxiliar na escolha das roupas, mas também ajuda na hora da compra da maquiagem certa e até na cor do esmalte".
Publicidade
Um ponto bem legal para destacar, meninas, é que iniciativas como essa, certamente ajudam a realçar não só o estilo e personalidade, mas também na elevação da nossa autoestima. Por isso, a Mariana destacou também a importância de olhar para si mesma e buscar entender quais alternativas possam valorizá-la ainda mais.

“Mulheres com essa vontade e foco de fazer acontecer me inspiram e essa foi uma das principais razões pelas quais me identifiquei com a Evelyn, pois veio disposta a conhecer e entender o que de fato iria favorecer e harmonizar sua imagem pessoal. Trabalhar com pessoas que se disponibilizam com vontade de exercer a sua melhor versão, é o que me faz ter certeza que estou no caminho certo".
MA-RA-VI-LHO-SAS! Fico por aqui, meninas! Beijo grande e continuem me acompanhando no Instagram, tá?