Entrevista especial com a atriz Fabiana KarlaDivulgação
Acho que sou agitada do mesmo jeito (risos)! Não paro! Mas sou mais atenta às necessidades de todos e gosto que a casa funcione para o conforto de todo mundo. Controladora, não! Cuidadosa (risos)! É assim que eu me vejo. E por mais que eu seja corrida, tento realmente me desdobrar para atender às demandas.
Tenho um time de pessoas que são verdadeiros anjos da guarda na minha vida, que me auxiliam na minha carreira e na minha vida. Eu não faço tudo sozinha. Seria impossível! A tarefa é árdua, mas é preciso organizar a agenda e respeitar o tempo de cada coisa. Meu aliado é o tempo, porque preciso inclusive de ócio criativo claro para me inspirar e criar. Ainda quero fazer muitas coisas e muitos projetos. Tenho uma lista grande de coisas que gostaria de fazer para me aperfeiçoar cada vez mais. Acho que uma das coisas seria ter aulas de canto, até porque vem a segunda temporada de Rensga aí! Já pensou se aparece uma moda para a Helena? (risos).
São dois projetos deliciosos que trazem comédia e leveza. O “Central de Bicos” traz a cara do subúrbio carioca e as peripécias de Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) com quem eu queria trabalhar faz tempo. Já o filme “Uma pitada de sorte” traz a personagem “Pérola” que é uma mulher que sonha em ser chef e abrir um restaurante, mas tem que ajudar a mãe na companhia de festas infantis que é uma herança de família. Na tentativa de se dividir em dois mundos para agradar a sua mãe e tentar realizar seu sonho, Pérola passa por muitas situações e conta com seu amigo “Lugão” (Mouhamed Harfouche), eles irão aprontar muitas coisas. Espero que gostem, afinal de contas todo mundo quer uma pitada de sorte na vida, né?
Não verdade esse empoderamento é um exercício diário e que acaba virando um hábito. Eu tive uma rede de apoio familiar que me ajudou muito nesse processo. Porém, nem todo mundo tem e precisa se autoconhecer para saber os próprios limites e como conseguir praticar esse amor próprio. Não é fácil. Mas o meu conselho é: Respeite o seu tempo e, principalmente, não desista de você! Se ame!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.