Câmara Municipal de Duque de Caxas recebe Coral de Libras Andorinhas

Sessão ocorreu em homenagem ao Dia Internacional de Pessoas com Deficiência

Por O Dia

Câmara de Vereadores recebe Coral de Libras Andorinhas
Câmara de Vereadores recebe Coral de Libras Andorinhas -
Duque de Caxias - O vereador Nivan Almeida abriu a sessão ordinária nesta terça, 3, na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, com o pedido de um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Sr Gilberto Lelis, pai do presidente da Casa Legislativa Sandro Lelis, ocorrido no final de semana. Após o encerramento dos trabalhos, os representantes assistiram o Coral de Libras Andorinhas numa bela apresentação que emocionou a todos os presentes, em homenagem ao Dia Internacional de Pessoas com Deficiência.

O grupo de crianças com deficiências “cantaram” o Hino Nacional Brasileiro e, também, música de Natal acompanhado pela intérprete de libras Elizete Nogueira de Arruda, coordenadora do coral.

“Hoje temos orgulho de sermos caxienses, uma cidade que cuida de seus deficientes auditivos. Somos o maior centro de audiologia do Brasil. Quero agradecer a oportunidade para essas crianças, para a inclusão e autoestima, isto é maravilhoso. Obrigada a todos”, disse Dra. Niura, que incentivou ainda que o Coral seja chamado para participar nos eventos oficiais, para cantar em libras o Hino Nacional, na abertura das solenidades no município.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários