Prefeitura de Duque de Caxias faz pagamento para servidoresDivulgação

Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias quitou nesta quinta-feira, 01, o pagamento do mês de junho dos servidores ativos da Secretaria Municipal de Educação. Receberam 5.507 profissionais, gerando um valor total de R$ 25.138.788,18, totalizando o percentual de 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha.
A administração municipal, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), realizou também nesta quinta-feira, 01, o pagamento antecipado da folha do mês de junho dos aposentados e pensionistas. Receberam 1.878 servidores que ganham até R$ 2.700 líquidos, totalizando o percentual de 33,33% do quantitativo de pessoas constantes na folha.
Publicidade
De acordo com a prefeitura, no momento, o município está pagando a 61ª folha salarial em 55 meses de trabalho da atual gestão. Os funcionários devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis nas contas. Novas remessas serão feitas nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.