Imunizante teria vencido, mas secretaria garante revacinaçãoReprodução

Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina nesta segunda-feira (05), com a segunda dose de Astrazeneca, todas as pessoas que receberam a primeira dose em 19/04. A vacinação acontece, para pedestres, a partir das 7 horas, nos seguintes locais:
- ESF Gramacho
- ESF Parque Esperança
- Praça São Bento
- UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)
- UBS Calundu
- Trailler da Saúde (Próximo ao Colégio Maria Tenório)
- Praça do Carmo
Publicidade
É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação.

Vacinação para faltosos da segunda dose de Astrazeneca e Coronavac
O município também segue com a vacinação de segunda dose, de segunda a sexta-feira, para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas até agora. A vacinação acontece, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.

Gestantes, Puérperas e Lactantes
Publicidade
O município de Duque de Caxias segue também com a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 para gestantes, puérperas e lactantes, com idade acima de 18 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém).
As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatório ainda a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.