Vacinação em Duque de Caxias contar Covid-19Divulgação

Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias divulgou, por meio das redes sociais, que mais de 50% da população adulta da cidade já recebeu a primeira dose ou a dose única da vacina contra a Covid-19. De acordo com os dados divulgados, nesta terça-feira, 3, 361.476 pessoas receberam a primeira dose na cidade. A segunda dose já foi aplicada em 187.507 pessoas. A dose única da Janssen foi aplicada em 16.776 cidadãos.
O município da Baixada Fluminense segue diariamente com aplicações de primeira e segunda dose. Veja abaixo quem pode receber o imunizante:
Publicidade
Primeira Dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes – O município segue com a aplicação da primeira dose da vacina para gestantes, puérperas e lactantes, com idade acima de 18 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.

Segunda Dose para Faltosos - A vacinação para faltosos de segunda dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca, acontece de segunda a sexta-feira, para todos aqueles que estão com a imunização pendente. A vacinação acontece das 8h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.