"Compartilhamos a urgência de expandir a autorização de nossa vacina para uso em populações mais jovens", disse Albert Bourla, presidente e CEO da PfizerO Antagonista

Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta segunda-feira (09/08) vacinação contra a Covid com a primeira dose para quem tem entre 20 e 22 anos. É obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação com foto e CPF.
A vacinação para pedestres acontece, a partir das 8 horas, nos seguintes locais:
Publicidade
- Hospital Municipal Duque (Parque Senhor do Bonfim)
- CER IV (Sarapuí)
- UPH Campos Elíseos
- UPH Equitativa
- UPH Pilar
- UPH Saracuruna
- UPH Imbariê
- UPH Xerém
- UBS Alaíde Cunha
- UBS José de Freitas
- UBS Sarapui
- UBS Antônio Granja
- UBS José Camilo
- UBS Cangulo
- UBS Calundu
- UBS Parque Leal (Santa Rosa)
- ESF Santo Antônio da Serra
- ESF Jardim Olimpo
- ESF São Cristóvão
- ESF São Bento
- ESF Beira Mar
- ESF Centenário
- ESF Parque Esperança
- ESF Parque Felicidade
- ESF Olavo Bilac
- ESF Vila Maria Helena

A Prefeitura também promove vacinação com a primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes, com idade acima de 18 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no CMSDC - Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.

A Segunda Dose de Coronavac e de Astrazeneca segue no município para aqueles que não compareceram às convocações já feitas pela Secretaria Municipal de Saúde. A segunda dose para faltosos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.