Senac de Caxias está com vagas abertas para cursos profissionalizantesDivulgação

Duque de Caxias - A unidade do Senac RJ de Duque de Caxias está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes com início a partir do dia 24 de agosto. Há opções nas áreas de Saúde, Administração, Informática, Logística e Estética. Os cursos são presenciais e as matrículas podem ser feitas diretamente na unidade. Mais informações podem ser obtidas no site www.rj.senac.br, pelo telefone: (21) 2018-5868, whatsapp: (21) 99108-3456 ou email duquedecaxias@rj.senac.br.

Na área de Logística, há vagas para os cursos de Assistente em Logística, com início no dia 24.08, e Técnico em Logística, que começa em 13 de setembro. Também há vagas para Técnico em Administração, com início em 30 de agosto, e Técnico em Informática, começando em 20 de setembro.
Senac de Caxias está com vagas abertas para cursos profissionalizantes - Divulgação
Senac de Caxias está com vagas abertas para cursos profissionalizantesDivulgação


Para quem busca um curso na área de Saúde, a nova turma do Técnico em Enfermagem começa dia 30 de agosto. A unidade Caxias também oferece o curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica, com previsão de início para o dia 31 de agosto. Também há vagas para o curso Técnico em Estética, começando em 04 de outubro.

As unidades do Senac RJ estão com as regras de proteção e protocolos sanitários vigentes contra a Covid19. As turmas seguem medidas de distanciamento em sala de aula e desinfecção e limpeza dos ambientes, primordiais para resguardar a saúde de alunos e colaboradores.
Publicidade
Serviço:
Senac Duque de Caxias

Av. Brigadeiro Lima e Silva, 764 - Bairro 25 de Agosto - Duque de Caxias

Tel.: (21) 2018-5868 e Whatsapp: (21) 99108-3456.

E-mail: duquedecaxias@rj.senac.br

Mais informações: www.rj.senac.br