A vacinação estará disponível nas Policlínicas, Unidades Básicas e Médico de Família, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada até às 16h.Divulgação PMN - Foto: Berg Silva

Duque de Caxias - A partir desta sexta-feira, 22, todas as crianças de 04 anos poderão se vacinar contra a covid-19 no município de Duque de Caxias. A Secretaria Municipal de Saúde informa que, com a ampliação da faixa etária, a vacinação infantil contra a Covid-19 passa a contemplar todas as crianças com idades de 04 a 11 anos. O imunizante utilizado nesta faixa etária será a Coronavac.
É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação da criança, CPF ou cartão do SUS, e documentos pessoais do responsável.

Onde vacinar as crianças, dias e horários

* A vacinação contra a Covid-19 para crianças de 04 a 11 anos, acontece de segunda a sexta, das 13h às 16h, nas seguintes unidades de saúde:
- UPH Campos Elíseos - UPH Equitativa - UPH Imbariê - UPH Pilar - UPH Saracuruna - UPH Xerém - Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias (CMSDC)
Obs: Aos sábados, a vacinação infantil acontece, das 7h às 11h, nas seis UPHs do município.

* Crianças na faixa etária de 05 a 11 anos também podem receber a vacina da Covid-19, de segunda a sexta, das 13h às 16h, nas seguintes unidades:
- Hospital Municipal Duque
- Unidades da Rede de Atenção Primária (UBSs e ESFs)
Confira a lista das unidades ESF e UBS de Duque de Caxias, acessando o link: https://duquedecaxias.rj.gov.br/noticia/confira-o-calendario-de-teste-rapido-e-vacinacao-da-covid-19-para-o-mes-de-julho-nas-unidades-de-atencao-primaria-de-duque-de-caxias/3972