Kariane Pontes de Carvalho postou no perfil @karianepontes uma cena inusitada no Museu do Amanhã - Kariane Pontes
Kariane Pontes de Carvalho postou no perfil @karianepontes uma cena inusitada no Museu do AmanhãKariane Pontes
Por O Dia

Rio - O Rio vai melhorando, aos poucos, suas imagens. E o o Jornal O DIA tem peso, pois sempre teve FOCO NO RIO. Vejam abaixo as informações.

O Concurso FOCO NO RIO de fotografias, desenvolvido em parceria pelo movimento CARIOCA10 fazendo bonito pelo Rio e o Jornal O DIA começa a apresentar, nesta semana, as fotos selecionadas por Região da cidade.

Milhares de fotos foram enviadas e, na última sexta-feira, a escolha dos vencedores aconteceu no Hotel Windsor Flórida com a presença de seus jurados Al Handam, Cristina Granato, Ayrton Camargo, Luiza Reis  e Evandro Teixeira. O jurado Severino Silva fez suas escolhas virtualmente.

Jurados: Da esquerda para a direita Al Handam, Cristina Granato, Ayrton Camargo, Luiza Reis e Evandro Teixeira - Divulgação

Maria Helena Araujo e Marcia Brito, idealizadoras do CARIOCA10, comandaram as escolhas, com auxilio técnico de Neto Coelho, da Base de Eventos, de forma que os jurados tiveram a sua disposição todo o aparato técnico necessário para escolha.

Márcia Brito e Maria Helena Araujo, com Tony Coelho, articulista do Jornal O DIA, ao centro - Divulgação

Agora, é só conferir as melhores fotos, escolhidas pelos jurados e reter na retina, as belas imagens do Rio. Afinal, FOCO NO RIO, é o que têm o Jornal O DIA e o CARIOCA10 e o Regional do Promoview que cuida do Rio.

Veja (nos links ao lado) as cinco finalistas da Região Central e Zona Sul. Continue lendo, e vendo, em O DIA as fotos vencedoras das zonas  Norte (quinta-feira) e Oeste (sexta-feira) 

Agora, as boas notícias do Turismo:

Apesar dos pesares, o número de turistas no Brasil em 2017 foi superior ao número de turistas nos anos de Copa do Mundo e Olimpíadas. E, nesse cenário, três estados se destacaram na atração de Turistas. Foram eles: São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

No Rio, a nossa capital foi o maior pólo de atração, linda que é. O site Mercado de Eventos, especializado no assunto, traz matéria sobre o turismo da cidade na íntegra, confira.

Você pode gostar