Discussões envolvem empresas e profissionais no Centro do Rio, a partir das 18h de hoje. Evento é gratuito - Divulgação
Discussões envolvem empresas e profissionais no Centro do Rio, a partir das 18h de hoje. Evento é gratuitoDivulgação
Por O Dia

A seguradora Mongeral Aegon promoveu, na noite desta terça-feira, um debate sobre carreiras para um público de cerca de 60 pessoas. O encontro ocorreu no auditório da Universidade Corporativa da empresa, no Centro do Rio. Este foi o terceiro evento organizado pela empresa. O quarto e último debate, previsto para julho deste ano, vai abordar a relação entre empresas e clientes.

Para Mônica Martins, gerente de Comunicação da seguradora, o ciclo de palestras incentiva discussões em setores variados. "Queremos promover o diálogo de qualidade e com uma boa abrangência. Por isso, convidamos representantes de diversas empresas de diferentes setores para apresentarem o que tem sido feito referente a temas, como inovação, digital e carreira", argumenta.

PALESTRAS ANTERIORES

O ciclo de palestras começou em abril deste ano, com a palestra 'Inovação: O Caminho do Presente para o Futuro', com palestras apresentadas por Reinaldo Machado (Ipiranga), Karina Ysrael (YDreams), Bruno Franco (BTFIT) e Gustavo de Carvalho (PUC-Rio). A abertura do ciclo de palestras ficou por conta de Patrícia Pereira, que integra a área de investimentos da Mongeral Aegon. Ao final das palestras, um painel foi aberto com as executivas para um debate com os participantes sobre inovação.

A segunda palestra ocorreu em maio, com o tema 'Digital: Opção ou Tendência'. A palestra teve abertura feita por Luiz Friedheim, da Mongeral Aegon. Isabella Teixeira, especialista do setor de Hotelaria e Turismo, Luis Colombo, da Unitedhealth Group Brasil, e Vitor Seca, da Olx, também participaram do encontro.

 

Você pode gostar
Comentários