Aplicativo que conecta compradores a vendedores de seminovos abre vagas 10 vagas para escritório do Rio  - Divulgação
Aplicativo que conecta compradores a vendedores de seminovos abre vagas 10 vagas para escritório do Rio Divulgação
Por O Dia

Rio - Plataforma online para negociação de veículos seminovos, a Volanty está com 10 vagas de emprego abertas no escritório do Rio de Janeiro, que acaba de ser inaugurado no bairro de Botafogo, na Zona Sul. As oportunidades são para as áreas de Operações, Tecnologia da Informação, Vendas, Atendimento, Design e Novos Negócios. Mais informações podem ser consultadas no site https://www.linkedin.com/company/volanty/.

"Para revolucionar o mercado de compra e venda de carros usados, sabemos que o principal passo é encontrar profissionais que estejam alinhados a nossa cultura, pensem grande e queiram mudar o mercado", explica o CEO do marketplace, Maurício Feldman.

O planejamento da empresa prevê que o número de funcionários no Rio dobre até o fim do ano. A empresa busca profissionais que se interessem por tecnologia e inovação.

Workshop de Linkedin

A partir da próxima quinta, começa um workshop de LinkedIn oferecido pela M2BR Academy no WeWork Carioca, no Centro do Rio. Durante o curso, os alunos irão aprender a gerenciar seus perfis na maior rede social profissional do mundo. Além disso, também poderão compreender a importância da participação em grupos de compartilhamento de conteúdo, que tem como objetivo atrair usuários e recrutadores. O objetivo é criar uma rotina de atuação na rede social. Inscrições pelo site www.academy.m2br.com.

Vagas na Gerdau

A produtora de aço Gerdau abriu cem vagas para o programa de estágio G.Start no Brasil. A iniciativa recebe inscrições até 29 deste mês de universitários de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda. O estágio, com duração de 18 meses, inclui o Rio e outros 13 estados. Inscrições pelo site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio.

Você pode gostar
Comentários