Seletiva com dinâmicas de grupo e entrevistas será no Rio, em maio
 - Divulgação
Seletiva com dinâmicas de grupo e entrevistas será no Rio, em maio Divulgação
Por O Dia

Rio - A empresa de meios de pagamento Stone está com inscrições abertas para seleção de trainees até a próxima quinta-feira. As vagas são no Rio e em São Paulo para alunos de todos os cursos de graduação superior que tenham mais de 18 anos. As oportunidades são para atuar nos setores Comercial, Logística, Relacionamento com o Cliente, Financeiro, Tecnologia da Informação, RH, Marketing e Relações Institucionais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.recrutastone.com.br.

O programa também oferece bolsa de estudos em instituições de ensino para todos os inscritos. "É um programa que acredita nos candidatos e entende que cada um deles tem um potencial a explorar. Basta ser estimulado a refletir sobre isso", afirma Livia Kuga, responsável pelo processo seletivo.

A seleção conta etapas online e presenciais, que incluem testes, dinâmicas e entrevistas até novembro. Além dos recrutas, outros participantes poderão ser aproveitados para cerca de 350 vagas de estágio ou CLT, em diversos setores.

PORTA DE ENTRADA

Os selecionados também serão preparados e treinados junto com as principais lideranças da Stone. Em sua nona edição, o Recruta Stone já selecionou mais de 30 recrutas. Entre os aprovados, estão hoje cinco sócios e 15 líderes da companhia.

Todos os inscritos receberão descontos em cursos na Fundação Estudar e na plataforma Seja Trainee Digital. Os candidatos também ganharão desconto na Digital House e em cursos de extensão do Insper.

Você pode gostar
Comentários