Unisuam promove vestibular solidário com bolsas de 100% - Divulgação
Unisuam promove vestibular solidário com bolsas de 100%Divulgação
Por Marina Cardoso

Rio - Quem tem dificuldades financeiras para ingressar em uma faculdade particular pode concorrer às vagas oferecidas pela Unisuam. Até a próxima quarta-feira, o centro universitário está com inscrições abertas para o 'Vest Solidário Unisuam', processo seletivo que fornece bolsa integral de estudos. São mais de mil oportunidades oferecidas.

Renda de até um salário mínimo e meio por mês e não ter diploma de curso superior são os pré-requisitos para se inscrever. O vestibulando poderá escolher entre quatro unidades para estudar: Bonsucesso, Jacarepaguá, Campo Grande ou Bangu. Ao todo, são mais de 30 cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas e Sociais.

A prova acontece no dia 30 deste mês, às 10h, na unidade de Bonsucesso. No dia da prova, o vestibulando deve apresentar o 'Protocolo de Inscrição no Processo Seletivo Solidário', recebido no ato da inscrição, juntamente com o documento original de identificação. Os interessados farão provas objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma redação.

"A Unisuam está há 50 anos transformando realidades e construindo um futuro melhor para quem passa pela instituição. Não medimos esforços para oferecer um ensino de qualidade que torne nossos alunos profissionais competentes e, claro, atuantes no processo de desenvolvimento da sociedade", afirma Arapuan Netto, reitor da instituição.

PARA SE INSCREVER

Para concorrer às bolsas, o candidato pode realizar a inscrição gratuita pelo portal do centro universitário (https://www.unisuam.edu.br/matriculas/vest-solidario/) ou em um dos laboratórios de qualquer unidade da instituição.

Você pode gostar
Comentários