Universidade abre feira de estágios - Reprodução
Universidade abre feira de estágiosReprodução
Por O Dia

Rio - Nesta semana, a Universidade Santa Úrsula (USU) promove uma feira para conectar estudantes e profissionais às oportunidades disponíveis no mercado de trabalho. Entre quarta e quinta-feira, o evento 'USU Oportunidade' reunirá no campus de Botafogo empresas e as principais agências de integração do país.

Entre as participantes, estão o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), Fundação Mudes, Super Estágios, Manpower, o banco Santander, Nestlé e VLT Carioca. Além de concorrer às vagas, os interessados também terão acesso aos serviços gratuitos, como palestras voltadas para a empregabilidade e o sucesso profissional. Não é necessário fazer inscrição para a palestra.

Para o coordenador do Núcleo de Extensão da USU, Carlos Henrique de Vasconcellos Ribeiro, o evento é de extrema importância para quem quer se inserir no mercado. "A 'USU Oportunidade' é uma excelente oportunidade para estudantes e profissionais que estão em busca de estágio e ascensão profissional. As portas da universidade estão abertas", disse Ribeiro.

A partir da próxima quarta-feira, a universidade vai estar aberta ao público das 17h às 21h. Na quinta, a feira ocorrerá das 9h às 12h. O campus Botafogo fica na Rua Fernando Ferrari, próximo ao Palácio Guanabara.

Você pode gostar
Comentários