Prezunic vai contratar 200 profissionais temporários no período do Natal. Maior número de chances é para operador de caixa - Divulgação
Prezunic vai contratar 200 profissionais temporários no período do Natal. Maior número de chances é para operador de caixaDivulgação
Por Bernardo Costa

Rio - As compras de Natal nos supermercados este ano irão crescer 10% em relação a 2017. A expectativa de contratações de profissionais temporários acompanha o aumento. Segundo a Associação de Supermercados do Estado do Rio (Asserj), as contratações de fim de ano vão repor as vagas perdidas em meses anteriores.

O cargo com maiores chances nos supermercados é o de operador de caixa. O Prezunic está com 230 vagas abertas. Para se candidatar, é preciso cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/cencosudbrasil. O Super Pax (Redeconomia) está com 27 vagas para operador de caixa. O Grupo CAB ainda tem oportunidades para auxiliar de produção e empacotador. Candidatos também têm chances nas Casas Prendas, na função de operador de caixa. Nos supermercados Zona Sul, há vagas somente na unidade de Angra dos Reis, na Costa Verde.

NOS SHOPPINGS

As lojas Via Mia, Imaginarium e Aquamar estão com vagas abertas no NorteShopping, nos cargos de vendedor e auxiliar de loja. Os currículos devem ser entregues nas lojas ou enviados para norteshopping@viamia.com e rh@aquamar-rio.com.br. O Boticário tem vagas no Recreio Shopping e Plaza Shopping. Currículos para o e-mail novostalentos@grupoboticario.com.br.

Lojas do NorteShopping contratam temporários neste Natal - Divulgação

No West Shopping, as lojas I Love Biju, Riachuelo, World Tennis e Syndicate estão aceitando currículos. No Center Shopping, as chances são na Zinzane e na Aquamar. Candidatos devem levar currículos às lojas. No Barra Shopping, há vagas para vendedor, gerente, estoquista, caixa, auxiliar de loja e office boy. Informações no site www.barrashopping.com.br/trabalhe-conosco. Os Shopping Iguatemi, Nova América, Caxias Shopping e Carioca Shopping cadastram currículos em seus sites. Já o Passeio Shopping recebe pelo e-mail recepcao@passeioshopping.com.br.

Você pode gostar
Comentários