A Ipiranga vai encerrar as inscrições do Programa Master Trader Ipiranga na próxima segunda-feira (7)
A Ipiranga vai encerrar as inscrições do Programa Master Trader Ipiranga na próxima segunda-feira (7)Cléber Mendes
Por O Dia
Rio - A Ipiranga vai encerrar as inscrições do Programa Master Trader Ipiranga na próxima segunda-feira (7). São oito vagas para quem deseja trabalhar na área de Trading da empresa. O programa oferece uma aceleração do desenvolvimento de competências para o negócio, além da criação de um pipeline com objetivo de formar especialistas. Os candidatos aprovados já começam no programa em julho. O processo seletivo é totalmente online. 

Para participar, os interessados devem ser graduados entre três e cinco anos nos seguintes cursos: Engenharias, Agronomia, Administração, Economia, Matemática, Física, Química, Estatística e áreas afins. Além disso, é preciso ter inglês fluente e possuir experiência profissional em supply chain, logística, comex ou mercado financeiro.
É desejável ter experiência em trading ou inteligência em trading, bem como disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro. O salário é de R$ 8 mil e conta com os benefícios como participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada, Dress code livre, entre outros.
Publicidade
As inscrições devem ser feitas pelo site https://ipiranga.across.jobs/. Depois de se candidatar, o interessado deve ficar de olho nas etapas de seleção do processo, que contará com provas online, check up de competências, testes de inglês e Excel. Por último, haverá a entrevista com a área de Recursos Humanos e os Gestores.
"A Ipiranga está passando por grandes transformações, com o objetivo de se preparar para o potencial de crescimento alavancado pelas mudanças do mercado de combustível no Brasil. Nesse processo seletivo, queremos atrair profissionais que já tenham experiência na área e estejam em busca de desenvolver suas habilidades. Estamos em busca de talentos que agreguem ao nosso time com conhecimentos sólidos, não só em suas áreas de atuação, mas com uma visão macro do negócio, sempre alinhados com nossos valores e cultura organizacional", conta Luciana Domagala, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga.
Publicidade