Por O Dia
O programa de trainee para a área de Finanças GE Healthcare, unidade de Saúde da GE, está com inscrições abertas. Até o dia 12 deste mês, formados entre julho de 2019 e julho deste ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia. 
Publicidade
É necessário que o candidato tenha inglês avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Programa Trainne
Publicidade
A GE Healthcare é líder global em tecnologia médica e inovadora de soluções digitais com mais de 100 anos de experiência no setor de saúde e cerca de 50.000 funcionários globalmente.

Permitimos que os médicos tomem decisões mais rápidas e informadas por meio de dispositivos inteligentes, análise de dados, aplicativos e serviços, com o suporte de nossa plataforma de inteligência Edison. Operamos no centro de um ecossistema que trabalha para a saúde de precisão, digitalizando a saúde, ajudando a impulsionar a produtividade e melhorando os resultados para pacientes, provedores, sistemas de saúde e pesquisadores em todo o mundo.