São vagas de emprego para nível fundamental, técnico, médio e superiorReprodução

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), anunciou nesta segunda-feira, 14, 984 vagas de emprego para o município. As chances de trabalho são para todos os níveis de escolaridade e a faixa salarial é de R$ 1.212 a R$ 4.084. 
Há oportunidades para trabalhar no segmento de restaurantes nas funções de ajudante de cozinha, salgadeiro, peixeiro e cozinheiro. Para atuação nas áreas de comércio e serviços, há chances como atendente, auxiliar de loja, operador de caixa e vendedor de seguros.

Há também vagas para trabalhadores com deficiência nas funções de repositor, empacotador, inspetor de alunos e auxiliar administrativo. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1.400 – sala 102)

Já para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no Ciad Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997).