Unidade de Cordovil deve ser inaugurada nos próximos mesesDivulgação

Rio - O Assaí Atacadista está com 274 vagas de emprego abertas para a futura inauguração da loja no bairro de Cordovil, na Zona Norte do Rio. A unidade deve ser inaugurada nos próximos meses. Todas as oportunidades são efetivas, disponíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.
As vagas disponíveis são: Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro e Auxiliar de Açougue.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site até o dia 31 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

A empresa informou que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.