Minas Gerais - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez desde que sofreu o atentado à faca durante uma campanha em Juiz de Fora. Em um vídeo gravado pelo senador Magno Malta (PR-ES) na UTI da Santa Casa de Misericórdia do município mineiro, o político contou o que sentiu na hora em que sofreu o ataque.
- Bolsonaro ainda apresenta quadro grave, dizem médicos
- Segundo suspeito por ataque contra Bolsonaro é detido em Minas Gerais
- Temer pede reforço na segurança aos candidatos após atentado contra Bolsonaro
- Ataque suspende temporariamente a campanha de Bolsonaro
- Equipe do Sírio-Libanês vai atender Bolsonaro em Juiz de Fora
- Organização Human Rights Watch repudia ataque a Bolsonaro
"Tava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago. (...) A dor era insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo", afirmou, aproveitando o momento para agradecer o atendimento que recebeu na unidade. "Essa equipe maravilhosa, abençoada por Deus, evitou que um maior acontecesse".
Os filhos do presidenciável também se manifestaram nas redes sociais sobre o atentado sofrido pelo pai. O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) postou no Twitter uma foto do candidato no hospital. Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez um vídeo falando do estado do pai.
"A gente tem que evitar chegar perto para não cansá-lo (...) Estamos vendo questão de transferência de hospital, se vai ocorrer ou não ocorrer", disse.
Notícias sobre @jairbolsonaro : 00:51h. Bolsonaro está estável. pic.twitter.com/4GEYJqvoRa
— Eduardo Bolsonaro 1720 (@BolsonaroSP) 7 de setembro de 2018