Bolsonaro fala pela primeira vez após ataque e lembra facada: 'Parecia pancada na boca do estômago'

Filhos do candidato do PSL à Presidência também se manifestaram sobre o estado de saúde do pai

Por O Dia

Bolsonaro está internado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG)
Bolsonaro está internado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) -

Minas Gerais - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez desde que sofreu o atentado à faca durante uma campanha em Juiz de Fora. Em um vídeo gravado pelo senador Magno Malta (PR-ES) na UTI da Santa Casa de Misericórdia do município mineiro, o político contou o que sentiu na hora em que sofreu o ataque.

"Tava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago. (...) A dor era insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo", afirmou, aproveitando o momento para agradecer o atendimento que recebeu na unidade. "Essa equipe maravilhosa, abençoada por Deus, evitou que um maior acontecesse".

Os filhos do presidenciável também se manifestaram nas redes sociais sobre o atentado sofrido pelo pai. O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) postou no Twitter uma foto do candidato no hospital. Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez um vídeo falando do estado do pai.

"A gente tem que evitar chegar perto para não cansá-lo (...) Estamos vendo questão de transferência de hospital, se vai ocorrer ou não ocorrer", disse.