Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fala sobre resgate de vídeo do filho após ataque de Roberto Jefferson à PF Reprodução

Rio - Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia, de 75 anos, falou no Instagram, nesta terça-feira, sobre um vídeo antigo do humorista que viralizou nas redes sociais após o ex-deputado federal Roberto Jefferson, que estava em prisão domiciliar, resistir à abordagem policial e atirar contra alguns agentes neste domingo. Ela compartilhou a esquete do ator, em que ele interpreta uma mulher em prisão domiciliar que se recusa a se entregar e começa a atirar pela janela, e elogiou o trabalho do filho: 'Era um visionário'. 
Na mesma publicação, Dea voltou a declarar seu voto em Lula no segundo turno das eleições, que acontece neste domingo, dia 30. Lula disputa com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição. A integrante da  bancada fixa do "Acredite em Quem Quiser", quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo, ainda lembrou que no dia da eleição Paulo Gustavo completaria mais um ano de vida, se estivesse vivo. "Quem o ama não pode votar nesse... Dia 30, dia das eleições, ele faria 44 anos. Vamos votar em Lula. Lula 13", pediu. 
Internautas resgataram o vídeo antigo do humorista Paulo Gustavo após o ex-deputado Roberto Jefferson disparar contra agentes da Polícia Federal que foram a sua casa, em Comendador Levy Gasparian, na Região Serrana, para cumprir um mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Dois policiais ficaram feridos por estilhaços na ocorrência, sendo um deles na cabeça. "Como que pode o Paulo Gustavo ter previsto perfeitamente o que houve no Brasil hoje?", perguntou um internauta ao compartilhar a esquete. "Muito fácil prever esse tipo de coisa, é só conhecer um pouco a nossa elite", comentou outra pessoa.