Confira cinco simpatias para serem feitas em casa na noite de São João

O santo é protetor dos doentes e casados

Por O Dia

São João
São João -
Rio - A noite de São João vai ser atípica este ano devido à pandemia da covid-19. As tradicionais quadrilhas, as comidas típicas, as bandeirinhas, o forró e a fogueira estão sendo reinventadas no meio virtual. As simpatias para o santo protetor dos casados e enfermos, no entanto, não precisaram de muitas adaptações. Está precisando de uma ajuda do santo? Veja algumas simpatias que podem ser feitas em casa:
Simpatia para saber se vai casar
Faça uma oração a São João enquanto amarra uma fita no travesseiro. Se ao amanhecer a fita estiver solta, é sinal de que o pedido será atendido.
Simpatia para os indecisos
Se você está balançado por mais de uma pessoa e não sabe em quem investir, é simples: escreva o nome dos pretendentes em um pedaço de papel, dobre e coloque em uma bacia com água na noite de São João. Na manhã seguinte, o papel que estiver aberto revelará o nome da pessoa certa.
Simpatia para descobrir o nome do futuro amado(a)
Na noite de São João, encha a boca de água e fique escutando a conversa de alguém atrás de uma porta. O primeiro nome que você escutar será o nome do próximo namorado ou namorada.
Simpatia para ter alegria e proteção
Nem tudo é sobre o outro, se cuidar também é importante. No Dia de São João, coloque cravos, folhas de alecrim e manjericão numa bacia com água e deixe em repouso por alguns minutos. Jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, pedindo alegria e proteção. 
Simpatia para proteção e prosperidade
Na noite de São João, acenda uma vela ou incenso ao lado de copo com água e reze com muita fé: “Poderoso, São João que batizou Jesus às margens do rio Jordão, dai-me a mesma água para beber e lavar o corpo e a alma. Peço vossa luz e a vossa proteção pelos caminhos do bem, pelo ar que respiro, que nunca me falte o pão. A vós dedico a minha devoção praticando a caridade com louvor e oração. Que eu tenha sempre a paz e amor no coração, Poderoso, São João. Amém.” Em seguida, beba a água.

Comentários